fawkz12 7 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Olá, esse é meu primeiro pedido. Então o pedido é o seguinte, queria um SCRIPT que em Tal TP só poderia entrar 1 Pessoa e quem quise-se entrar aparece-se uma Mensagem... é que eu fiz uma quest e não quero que façam ela em dupla etc. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Foi resolvido ou nao? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Suporte Scripting" para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Night Wolf 285 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 foi resolvido? quem disse isso? compartilhem a solução.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fawkz12 7 Postado Janeiro 23, 2016 Autor Share Postado Janeiro 23, 2016 OPAKSPOASK eu reportei para mudarem o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fawkz12 7
Olá, esse é meu primeiro pedido.
Então o pedido é o seguinte, queria um SCRIPT que em Tal TP só poderia entrar 1 Pessoa e quem quise-se entrar aparece-se uma Mensagem...
é que eu fiz uma quest e não quero que façam ela em dupla etc.
Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados