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Alguns ataques dão um dano absurdo


srkapetinha

Pergunta

Bom dia pessoal do Xtibia, estava testando o anunciador de Kill, quando me deparei com esse ataque cabuloso.

post-336465-0-14818100-1453200456_thumb.png

 

Eu botei o ADM para ser player, porque não dá para criar char , e a arma tem 105 de atq, ou seja, não há explicação para dar esse ataque...

Alguém pode me explicar oque pode ser?

 

E outra coisa, o utito tempo e utito tempo san não sai, eles ficam para sempre depois que usada a spell... Onde que eu mudo isso?

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9 respostass a esta questão

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Bom dia pessoal do Xtibia, estava testando o anunciador de Kill, quando me deparei com esse ataque cabuloso.

attachicon.gifataqueexagerado.png

 

Eu botei o ADM para ser player, porque não dá para criar char , e a arma tem 105 de atq, ou seja, não há explicação para dar esse ataque...

Alguém pode me explicar oque pode ser?

 

E outra coisa, o utito tempo e utito tempo san não sai, eles ficam para sempre depois que usada a spell... Onde que eu mudo isso?

 

 

--utito tempo--


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

onde está 20000 vai ser 20 segundos 60000 vai ser 1 min

 

 

utito tempo san

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 80)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

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--utito tempo--


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 60)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

onde está 20000 vai ser 20 segundos 60000 vai ser 1 min

 

 

utito tempo san

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 80)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Obrigado, sobre o utito deu certo, tomara que alguém consiga me ajudar na questão do ataque exagerado :/

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skill elevada, ser adm, weapons com dano absurdo.. tudo isso poderia explicar os ataques exagerados. Não tem como saber..

1 dos ADMS tem skill 168, mas o outro tem skill 1 ,e ambos dão esse dano... As armas tem ataque 105... não é um ataque alto, e eu não estou atacando com eles sendo adm, eu botei os adms de players para testar algumas coisas.... Não sei se tá dando algum conflito , ou se é algum bug, tá tenso :/

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Quando vc upa do skill 255 para o 256 ele volta a aparecer 1 nos seus stats mas funciona como 256 e assim por diante 257 fica 2, 258 fica 3 e etc..
Pode ser que esse adm tenha um skill muito alto e vc nao saibam pelo banco de dados vc pode ver o valor verdadeiro, pode ser isso.

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esse critical system, será q não tá influenciando nesse dano exagerado?

Não faço a menor idéia, mas acho que não, eu acho que era por causa dos skills mesmo, porque eu botei um dos ADMs com skill 10, e ele tá batendo normal rsrs... Vou ficar testando aqui até ter certeza, se for isso mesmo eu resolvo o post e dou rep + para vocês ;D

 

@EDIT1

É ,parece ser isso mesmo, testei o ataque com o adm que tem skill 147 e deu esse ataque:

08:05 You deal 20155 damage to ADM Hero.

 

@EDIT2

Agora ele tava com skill 50 e tirou isso

08:08 You deal 30561 damage to ADM Hero.

dammit.

Editado por srkapetinha
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