Ir para conteúdo
  • 0

Tirar level system dos pokemons.


Developer Berg

Pergunta

Olá Gente, queria saber como tirar o level system de um pda. tenho um pouco de conhecimento me script, queria saber quais arquivos devo mexer para tirar, caso eu n saiba tirar eu posto aqui para alguém me ajudar.

 

caso precise das sources do server, eu tenho.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Gente, queria saber como tirar o level system de um pda. tenho um pouco de conhecimento me script, queria saber quais arquivos devo mexer para tirar, caso eu n saiba tirar eu posto aqui para alguém me ajudar.

 

caso precise das sources do server, eu tenho.

Manin faz assim vai na pasta data/lib e procure por configuration.lua e procure por:

 

pokemonsCanEvolveByLevel

 

 

Se estiver false mude para true vai ficar assim:

 

 

pokemonsCanEvolveByLevel = true

 

 

Crédito: @@SmiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin faz assim vai na pasta data/lib e procure por configuration.lua e procure por:

 

pokemonsCanEvolveByLevel

 

 

Se estiver false mude para true vai ficar assim:

 

 

pokemonsCanEvolveByLevel = true

 

 

Crédito: @@SmiX

mas eu queria arrancar das scripts o level system, e n só desativar pelo configuration :/

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só com alterações na source, mas para isso você precisa ter conhecimentos em c++.

 

 

See you

poderia me ajudar em dizer em qual arquivo devo mexer nas sources para tirar ? e também poderia me ajudar a localizar as partes que devo mexer ?

não vai conseguir,é muitoooo arquivo editado para a adição do level system.

ss tlg, mas to disposto a mexer em todos kk, preciso tirar o level system, ta até bugado aqui kk, os ataques dos pokes tão dando contato acho com o level system, pq dependendo do lvl do ataque ele n pega se o lvl do poke for muito baixo, tipo, se meu alakazam ta level 70, e ele tem um ataque lvl 75, quando eu uso esse ataque fala que o lvl do alakazam ta muito baixo. n gosto do level system, ele é cheio de frescuras e defeitos kk, preciso remove-lo ou melhora-lo kk.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...