alanzincat 0 Postado Janeiro 12, 2016 Share Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Gostaria de saber se alguem nao conseguiria fazer uma spell ou um actionId que mandasse o player para uma outra dimensao que seria o genjutsu, e la o player levaria hits por um determinado tempo Editado Janeiro 12, 2016 por alanzincat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Bom, se você não se importar que todos os player que tomarem essa magia sejam teletransportados para um mesmo lugar, ta ai: Coloque em spells/scripts num arquivo chamado tysukiomi.lua local config = { efeito = CONST_ME_DRAWBLOOD, -- o efeito dos hits em outra dimensão max = 500, --dano maximo da magia min = 400, --dano minimo da magia pos = {x = 2048, y = 2048, z = 1}, -- posição para onde o player será mandado (pode deixar essa mesmo, é o ultimo tile de um mapa 2048 por 2048 hits = 15, -- numero de hits que ele vai tomar la speed = 350 -- frequencia dos hits OBSERVAÇÃO: o tempo que ele vai ficar "fora" é igual a hits vezes speed } local n = 0 local startPos = {} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 0, -config.min, 0, -config.max) function tp (target, pos) if isCreature(target) then doTeleportThing(target, pos) end end function onTargetCreature(cid, target) if getTileItemById(config.pos, 460).itemid == 0 then doCreateItem(460, 1, config.pos) end if isCreature(target) then if n == 0 then startPos = getCreaturePosition(target) doTeleportThing(target, config.pos) elseif n == 14 or getCreatureHealth(target) < config.min then doTeleportThing(target, startPos)--addEvent(doTeleportThing, config.hits*config.speed, target, pos) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function damage(cid, var, hits, turn) n = turn or 0 if isCreature(cid) and n < hits then doCombat(cid, combat, var) if getTileItemById(config.pos, 460).itemid == 460 then doSendMagicEffect(config.pos, config.efeito) end addEvent(damage, config.speed, cid, var, hits, n+1) end end function onCastSpell(cid, var) damage(cid, var, config.hits) return true end Aber seu spells.xml e poe essa tag: <instant name="Tysukiomi" words="Tysukiomi no genjutsu" lvl="LEVEL PARA USAR" mana="MANA GASTA" prem="1" range="7" needtarget="1" exhaustion="1300" groups="1,2000" icon="111" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="attack/tysukiomi.lua"> <vocation id="ID DA VOCACÃO QUE PODE USAR"/> <vocation id="ID DA VOCACÃO QUE PODE USAR"/> </instant> Editado Janeiro 14, 2016 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alanzincat 0 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 Amigo, eu ate tentei colocar no servidor 7.81, mas infelizmente nao funcionou, essas script foi feita msm para 7.81, ou para versoes mais novas? Caso possa tentar faze-la para a versão 7.81 seria mt grato, e no caso acho que seria mais fácil fazer com action id na versão 7.81. Se quiser posso passar o servidor para você tentar. Aguardo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 Pois é, eu não sei direito a diferença das versões, por isso tentei ajudar. Infelizmente, não funcionou. Pena =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alanzincat 0
Gostaria de saber se alguem nao conseguiria fazer uma spell ou um actionId que mandasse o player para uma outra dimensao que seria o genjutsu, e la o player levaria hits por um determinado tempo
Editado por alanzincatLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados