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{Help} formula de dano baseada na def do shield


textoy

Pergunta

Eai gente, eu quero criar uma magia em que o dano seja baseado na def do shield. O unico problema é que eu não sei como verificar em que mão está o shield e retornar a defesa dele no "onGetFormulaValue". Aqui está o script:

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, false)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack)
setPlayerStorageValue(cid, 301, -1)
--local shieldef = getItemDefense(item)
local def = getPlayerSkill(cid, 5)
min = (def + level )
max = (def * 1.5 + level ) * 1.1
return -min, -max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
local left = getPlayerSlotItem(cid, 5)
local right = getPlayerSlotItem(cid, 6)
local proc = getPlayerStorageValue(cid, 301)
if proc == 1 then
if (left.uid > 0 and getItemWeaponType(left.uid) == 5) or (right.uid > 0 and getItemWeaponType(right.uid) == 5) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need a shield to use this spell.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to proc revenge.")
end
end

 

 

 

se alguém puder me ajudar <3

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