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Dano da Spell ?


skyofdeus

Pergunta

Salve galera, gostaria de sabe como faça pra determina o dano da minha spell de acordo com level, exemplo lvl 1 ele vai da hit de 3 a 5 e lvl 2 6 a 10 e assim por diante, segue a spell abaixo..

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 100, 100, 0.1, 0.1)


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Obrigado
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.25, -30, -1.7, 0)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 1 + maglevel * 2) * 1
max = -(level * 1 + maglevel * 2) * 1.4
return min, max
end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Tenta essa ai. Essa formula varia de acordo com o level e o magic level do personagem, só ir alterando os valores pra ficar ao seu gosto.

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