Guizera123 0 Postado Dezembro 11, 2015 Share Postado Dezembro 11, 2015 Olá, estou com esse problema... No meu servidor ao upar o level, a vida e a mana são regenerados. Gostaria de tirar isso, vi alguns tópicos dizendo que é em creaturescript, porém, não há nada lá. Versão do meu servidor: 10.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Dezembro 12, 2015 Share Postado Dezembro 12, 2015 Cara, está ai o seu problema! substitui por este código: local config = { savePlayer = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end Pronto '-' Problema resolvido kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Dezembro 11, 2015 Share Postado Dezembro 11, 2015 Hmm, posta o creaturescript.xml ai para eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guizera123 0 Postado Dezembro 11, 2015 Autor Share Postado Dezembro 11, 2015 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="channelrequest" name="Ban_Type" event="script" value="ban/type.lua"/> <event type="channelrequest" name="Ban_Action" event="script" value="ban/action.lua"/> <event type="textedit" name="Ban_Finish" event="script" value="ban/finish.lua"/> <event type="channeljoin" name="GuildEvents" event="script" value="guild.lua"/> <event type="mailreceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="ReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="thankyou" name="ThankYou" script="thankyou.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="look" name="lookreset" event="script" value="lookreset.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> <event type="death" name="tphades" event="script" value="tphades.lua"/> <event type="death" name="tpapolo" event="script" value="tpapolo.lua"/> <event type="death" name="tpethershreck" event="script" value="tpethershreck.lua"/> <event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/> </creaturescripts> Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Dezembro 11, 2015 Share Postado Dezembro 11, 2015 Hmm... A unica linha que diz que ao avançar alguma skill é essa: <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> Posta ai este código o Advancesave.lua! para eu dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guizera123 0 Postado Dezembro 11, 2015 Autor Share Postado Dezembro 11, 2015 local config = { savePlayer = true, healPlayerOnLevel = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guizera123 0 Postado Dezembro 12, 2015 Autor Share Postado Dezembro 12, 2015 Obrigado Drazyn <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 19, 2015 Share Postado Dezembro 19, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting" para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guizera123 0
Olá, estou com esse problema... No meu servidor ao upar o level, a vida e a mana são regenerados. Gostaria de tirar isso, vi alguns tópicos dizendo que é em creaturescript, porém, não há nada lá.
Versão do meu servidor: 10.10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados