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[Ajuda] Vida e Mana full ao upar


Guizera123

Pergunta

Olá, estou com esse problema... No meu servidor ao upar o level, a vida e a mana são regenerados. Gostaria de tirar isso, vi alguns tópicos dizendo que é em creaturescript, porém, não há nada lá.

Versão do meu servidor: 10.10

 

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7 respostass a esta questão

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>


<event type="channelrequest" name="Ban_Type" event="script" value="ban/type.lua"/>

<event type="channelrequest" name="Ban_Action" event="script" value="ban/action.lua"/>

<event type="textedit" name="Ban_Finish" event="script" value="ban/finish.lua"/>


<event type="channeljoin" name="GuildEvents" event="script" value="guild.lua"/>

<event type="mailreceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>

<event type="reportbug" name="ReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="thankyou" name="ThankYou" script="thankyou.lua"/>

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>


<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

<event type="look" name="lookreset" event="script" value="lookreset.lua"/>

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>

<event type="death" name="tphades" event="script" value="tphades.lua"/>

<event type="death" name="tpapolo" event="script" value="tpapolo.lua"/>

<event type="death" name="tpethershreck" event="script" value="tpethershreck.lua"/>


<event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/>

</creaturescripts>


Grato desde já!

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Hmm... A unica linha que diz que ao avançar alguma skill é essa:

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>

Posta ai este código o Advancesave.lua! para eu dar uma olhada.

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local config = {

savePlayer = true,

healPlayerOnLevel = true

}


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then

return true

end


if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))

end


if(config.savePlayer) then

doPlayerSave(cid, true)

end


return true

end

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Cara, está ai o seu problema! substitui por este código:

local config = {
savePlayer = true
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then
return true
end
 
if(config.savePlayer) then
doPlayerSave(cid, true)
end
 
return true
end

Pronto '-' Problema resolvido kk

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