Ir para conteúdo
  • 0

Agrupar


brendoonh

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

No ItemEditor

 

1° abra o item editor e clique em ctrl+p
2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)
3° clique em browse e indique o caminho para seu client
4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor

 

depois que abrir aperte ctrl+f e procure pelo ID do item que você quer deixa agrupavel, pronto quando achar vai ter uma caixinha para você marcar com o nome Stackaple como na imagem:

 

mj7l0p.png

No object builder

 

1° abra e clique ctrl+o , abrindo a nova janela clique em browse e indique o caminho onde está localizado o dat e spr do seu client depois só clicar em load

procure pelo item que vai se torna agrupavel e aperte duas vezes em cima dele , irar abrir uma aba no meio do programa ai você clica em propertiers

desça ate no final e procure pela opção Stackaple e marque ela. Quando marcar a opção desejada só clicar em save logo abaixo um pouquinho pra salvar as edições e depois aperta ctrl+s pra salva as alterações no dar e spr do client

mimge0.jpg

Peguei o tutorial de outro forum, espero que não tenha problema!
Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu marquei a opção Stackaple, e salvei... fiz o item no server, qnd fui abrir a bp deu debug :o


wcn4v8.png

E eu coloquei na pasta do item editor os dois arquivos do tibia .. :(

@

Qnd eu n marco o extended lá ai abre os itens ali.. ai fiz o procedimento da life ai qnd fui abrir bp deu debug ...

 

@

o Stackaple ta vermelho na life crystal o.O

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, siga o tutorial passo a passo para não ter erros.

Eu cheguei até esse erro fazendo como você falou ai no topico, fiz tudo como vc disse, marquei a opção lá, salvei. Abri o server para testar e deu debug, voltei no editor e a opção estava em vermelho. (talvez mencionando q ta com erro) so que n sei mexer em nada lá, fiz o q falou ali .. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu cheguei até esse erro fazendo como você falou ai no topico, fiz tudo como vc disse, marquei a opção lá, salvei. Abri o server para testar e deu debug, voltei no editor e a opção estava em vermelho. (talvez mencionando q ta com erro) so que n sei mexer em nada lá, fiz o q falou ali .. :(

vc já mudou o items.otb, agora falta mudar as sprites

use object builder e abra o tibia.dat e tibia.spr e também faça a alteração lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse ItemEditor ele impede que você faça as edições no items.otb com o ObjectBuilder aberto.

Vá em Files>Preferences>Browse>Selecione a pasta do client

Depois Files>Open>Abra o seu items.otb

Lembrando que o .spr e .dat do client precisam estar com nome de 'Tibia', sem os ' ', óbvio

Editado por AdminGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Upei o meu já instalado para você que é o mesmo que tem aqui no fórum

http://www13.zippyshare.com/v/jMwF6us9/file.html

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/60d59742e0ac5198cf1cb2dddd0452c0aabb67c265f7fda1c92eb8035abaeaff/analysis/1449676292/

Editado por AdminGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O item editor eu tenho, o object builder q eu n tenho tentei baixar o do forum e ta quebrado o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...