Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda com remere's


VitinhoMapp

Pergunta

Olá,

To tendo um problema, na verdade faz muito tempo que não mexo com mapa, resolvi voltar a mexer só que quando eu vou trabalhar em algum mapa só tem item antigo nas aba e os item novos fica tudo no raw palette misturado igual uma salada, e isso torna mapear extremamente chato...

exemplo:

X1ugOFg.png?1

 

Os item acima são os mesmos de quando eu mapeava no 8.54, dai ficar caçando as parede, piso, porta, enfim os items lançados mais recentemente é muito chato.

Isso é uma puta falta de vontade por parte do remere's, pelo amor de deus, tudo que vai saindo novo invés de ir organizando nas palettes pra facilitar a vida os caras vão socando no raw palette/others, não separaram nem nas separações da raw palette em ground, wall, architecture, nem isso...

 

Gostaria de saber se tem como colocar os items novos nas "palettes", ou se tem outro map editor que seja bem atualizado - 10.82 de preferencia.

Obrigado pela atenção, não vou esquecer do like pra quem ajudar.

Editado por VitinhoMapp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, o Remeres se não me engano parou de atualizar na versão 9.6, e os de hoje são feitos por jogadores.

O que podes procurar pra te ajudar são Extensions, existem varias por ai, da uma pesquisadinha no Google que você já acha :)
espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Bom, o Remeres se não me engano parou de atualizar na versão 9.6, e os de hoje são feitos por jogadores.

 

O que podes procurar pra te ajudar são Extensions, existem varias por ai, da uma pesquisadinha no Google que você já acha :)

espero ter ajudado.

 

 

Achei algumas 9.1 9.6, nada muito atual mas ja melhorou, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...