roriscrave 21 Postado Novembro 30, 2015 Share Postado Novembro 30, 2015 Estou querendo editar um global 7.6. Qual a melhor base para começar a editar (com menos bugs) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 3, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 3, 2015 Confere ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/233829-pacotao-otservers-76/ Também recomendo este: http://www.xtibia.com/forum/topic/232996-76-tibia-old-full/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geovanent 4 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 Você já manja de Script, Programação, Mapping? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roriscrave 21 Postado Dezembro 3, 2015 Autor Share Postado Dezembro 3, 2015 Você já manja de Script, Programação, Mapping? sim, tenho uma idéia sobre cada um deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roriscrave 21 Postado Dezembro 3, 2015 Autor Share Postado Dezembro 3, 2015 vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 3, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 3, 2015 Resolvido? Se a resposta foi útil marque como "Melhor Resposta", ali no canto inferior direito. E se precisar de mais algo estamos por ai =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danihcv 335 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roriscrave 21
Estou querendo editar um global 7.6.
Qual a melhor base para começar a editar (com menos bugs)
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados