SamueLGuedes 333 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 Bom dia galera do Ékz, eu revirei alguns arquivos meus que guardava, e lembrei que tinha um mapa antigo e bem nostálgico para min. o mapa que irei mostrar hoje, é o Slayer Yurots, esse mapa tem mais de 6 anos de criação, é para aqueles que antigamente jogavam OTs 8.60, e se relembrarem um pouco de suas aventuras. Informações: o mapa contem: 3 citys Hunts Aleatórias Quests Imagens: Download: Link Scan Créditos: Slayer Yurots (Criador do Mapa) Eu (por postar) cenyr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 Nostalgia total. Aprovado com certeza. Tópico MovidoEste tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Downloads"para "OTServ → Servidores OTServ → OTserv 8.6x e 8.7x". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Novembro 26, 2015 Autor Share Postado Novembro 26, 2015 Obrigado Kissy, espero que a galera aproveite o mapa xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Março 24, 2016 Share Postado Março 24, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Downloads → Servidores OTServ → OTserv 8.x" para "OTServ → Mapping → Downloads Mapas → Mapas 8.6x e 8.7x". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delidors2 0 Postado Março 11, 2018 Share Postado Março 11, 2018 mano valeu tava procurando esse mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados