Dennyz Dias 9 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 (editado) alguem poderia me ajudar num script que o player clika numa placa vai para lugar X porem precisa ter 10 resets para ir , e so pode ir denovo apos 1 Hora Obrigado REP++ Editado Novembro 26, 2015 por Dennyz Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 Qual é seu sistema de reset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 26, 2015 Autor Share Postado Novembro 26, 2015 Qual é seu sistema de reset? @@Caronte --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@@Hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) Juniior_Cwb@@Hotmail.com ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) local stor = 6666 local tempo = 30 -- em segundos local texto = "Este comando só pode ser usado uma vez a cada 30 segundos." if (getPlayerStorageValue(cid, stor) - os.time() <= 0) then if words =="!resetar" then setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time() + tempo) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 2, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 34, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 39, premmy= 420, free= 430}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 44, premmy= 440, free= 450}, stage10={resets= 49, premmy= 470, free= 480}, stage11={resets= 54, premmy= 500, free= 510}, stage12={resets= 59, premmy= 540, free= 550}, stage13={resets= 64, premmy= 580, free= 590}, stage14={resets= 69, premmy= 620, free= 630}, stage15={resets= 74, premmy= 670, free= 680}, stage16={resets= 79, premmy= 720, free= 730}, stage17={resets= 84, premmy= 770, free= 780}, stage18={resets= 89, premmy= 840, free= 860}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@@Hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end else doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, texto) return true end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Novembro 27, 2015 Share Postado Novembro 27, 2015 Tente isto: crie uma arquivo em actions/scripts/arquivo.lua function onUse(cid, item) if getPlayerReset(cid) >= 10 then if getCreatureStorage(cid, 4954) > os.time() then doTeleportThing(cid, { x = 123, y = 456, z = 7}) doCreatureSetStorage(cid, 4954, os.time() + 1 * 60 * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait: ".. getCreatureStorage(4954) - os.time() .."s to use this again.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You need 10 resets to do this") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end em actions.xml adicione isto: <action actionid="8457" event="script" value="arquivo.lua"/> Pronto, adicione a actionID 8457 na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 27, 2015 Autor Share Postado Novembro 27, 2015 Tente isto: crie uma arquivo em actions/scripts/arquivo.lua function onUse(cid, item) if getPlayerReset(cid) >= 10 then if getCreatureStorage(cid, 4954) > os.time() then doTeleportThing(cid, { x = 123, y = 456, z = 7}) doCreatureSetStorage(cid, 4954, os.time() + 1 * 60 * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait: ".. getCreatureStorage(4954) - os.time() .."s to use this again.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You need 10 resets to do this") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end em actions.xml adicione isto: <action actionid="8457" event="script" value="arquivo.lua"/> Pronto, adicione a actionID 8457 na placa. @@Caronte deu erro ao clikar na placa attempt to call global ' GetPlayerReset' <a nil value> nao esta dando pra mandar print do erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Novembro 27, 2015 Share Postado Novembro 27, 2015 onde se encontra esse arquivo que você me mandou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 27, 2015 Autor Share Postado Novembro 27, 2015 onde se encontra esse arquivo que você me mandou? ta dando isso quando cliko na placa [Error - action Interface] data/actions/scripts/RadBR/Quests/placakingarmor.lua:onUse Description: data/actions/scripts/RadBR/Quests/placakingarmor.lua:3 attempt to call global 'getPlayerReset' <a nil value> stack traceback: data/actions/scripts/RadBR/Quests/placakingarmor.lua:3: in function <data/actions/scripts/RadBR/Quests/placakingarmor.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Novembro 27, 2015 Share Postado Novembro 27, 2015 Não estou falando disso, estou falando do arquivo do sistema de reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 27, 2015 Autor Share Postado Novembro 27, 2015 Não estou falando disso, estou falando do arquivo do sistema de reset. nao tou entendendo, ja postei ele acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Novembro 27, 2015 Share Postado Novembro 27, 2015 Eu quero saber onde ele tá, em que pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 27, 2015 Autor Share Postado Novembro 27, 2015 Eu quero saber onde ele tá, em que pasta. talkactions, scripts, reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Novembro 27, 2015 Share Postado Novembro 27, 2015 Deixa pra lá então... adicione ao arquivo que te passei isto: function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end na última linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 27, 2015 Autor Share Postado Novembro 27, 2015 Deixa pra lá então... adicione ao arquivo que te passei isto: function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end na última linha. ficaria assim ? function onUse(cid, item) if getPlayerReset(cid) >= 10 then if getCreatureStorage(cid, 4954) > os.time() then doTeleportThing(cid, { x = 543, y = 526, z = 7}) doCreatureSetStorage(cid, 4954, os.time() + 1 * 60 * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait: ".. getCreatureStorage(4954) - os.time() .."s to use this again.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You need 10 resets to do this") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end deu erro ao clikar aparece isso lua:19: attempt to index global 'coNdConf' <a nil value> stack traceback lua:19: in function 'getPlayerReset' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Novembro 28, 2015 Share Postado Novembro 28, 2015 (editado) To pelo celular mas faz o seguinte : Muda os dois coNdConf.pid para getPlayerGUID(cid) Depois disso, mude isso: if getCreatureStorage(cid, 4954) > os.time() thenPara isso: if getCreatureStorage(cid, 4954) > os.time() or getCreatureStorage(cid, 4954) <= 0 thenCaso não funcione e o erro for de storage nil value, muda todos getCreatureStorage para getPlayerStorageValue e o setCreatureStorage para setPlayerStorageValue (isso nas versões mais antigas do tfs) Editado Novembro 28, 2015 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mendiguinho91 14 Postado Novembro 28, 2015 Share Postado Novembro 28, 2015 function getPlayerReset(cid) return db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id = "..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("resets") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerReset(cid) >= 10 then if getPlayerStorageValue(cid, 4954) > os.time() then doTeleportThing(cid, { x = 123, y = 456, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 4954, os.time() + 1 * 60 * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait: ".. getPlayerStorageValue(cid, 4954) - os.time() .."s to use this again.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You need 10 resets to do this") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Novembro 29, 2015 Autor Share Postado Novembro 29, 2015 Nenhum Foi mais deixa botei 1 porta , se alguem conseguir ponhar 1 placa tp pra teleporta porem pra clika denovo na placa 1 hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dennyz Dias 9
alguem poderia me ajudar num script que o player clika numa placa vai para lugar X porem precisa ter 10 resets para ir , e so pode ir denovo apos 1 Hora
Obrigado REP++
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