kaleudd 200 Postado Novembro 10, 2015 Autor Share Postado Novembro 10, 2015 Muito bom. Só espero que não criem versões "novas" de pdas com elas rs HHEUAHEU,Néh,''Novas'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGuimar227es 9 Postado Novembro 10, 2015 Share Postado Novembro 10, 2015 Uma dúvida, vai disponibilizar o steelix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 10, 2015 Autor Share Postado Novembro 10, 2015 Uma dúvida, vai disponibilizar o steelix? O ''Userzinho'' não irá liberar o Mega Steelix,não hoje,quem sabe um dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGuimar227es 9 Postado Novembro 10, 2015 Share Postado Novembro 10, 2015 (editado) Primeiramente, eu marquei você no meu comentário? Eu me referi a você em algum momento? Seu nome foi citado em alguma de minhas palavras? Então se a carapuça serviu vista mesmo, porque isso realmente é coisa de userzinho, fique feliz com sua sprite de Tibia, e leve isso pra sua vida, aja assim em todas as situações da sua vida, que você terá sucesso em tudo, parabéns aí meu parceiro. Boa sorte. @EDIT 1: Você é tão paranóico que eu ainda te agradeci. " Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas! " Vai se tratar mano, namoral... hahahaha Editado Novembro 10, 2015 por FelipeWarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Novembro 10, 2015 Share Postado Novembro 10, 2015 Primeiramente, eu marquei você no meu comentário? Eu me referi a você em algum momento? Seu nome foi citado em alguma de minhas palavras? Então se a carapuça serviu vista mesmo, porque isso realmente é coisa de userzinho, fique feliz com sua sprite de Tibia, e leve isso pra sua vida, aja assim em todas as situações da sua vida, que você terá sucesso em tudo, parabéns aí meu parceiro. Boa sorte. @EDIT 1: Você é tão paranóico que eu ainda te agradeci. " Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas! " Vai se tratar mano, namoral... hahahaha Como dá 2 REP? O ''Userzinho'' não irá liberar o Mega Steelix,não hoje,quem sabe um dia.. CHOROU AQUI, CHOROU AI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 10, 2015 Autor Share Postado Novembro 10, 2015 Como dá 2 REP? CHOROU AQUI, CHOROU AI? Chegou mais um INUTIL,confere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Novembro 14, 2015 Share Postado Novembro 14, 2015 So 1 duvida , Por que Alguns Shinys da Remake Estão com coloração diferente da Pokexgames ,Tirando o Gyarados , ele esta normal , Não estou criticando nem nada , So estou Perguntando ,sera q não tem elas com a cor certa? , exemplo o Shiny Cubone , o Dark Abra, Se Puder Postar eles eu Agradeço , Dou rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 14, 2015 Autor Share Postado Novembro 14, 2015 Não postei os shinys,os colores diferentes,ou são looktypes de moves especificos para o mesmo pokémon,ou algo igual a passive do aggron sturdy,ele troca de outfit para uma azul,os shinys se não me engano são o gyarados,clefable e mais uns que postei sómente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Novembro 14, 2015 Share Postado Novembro 14, 2015 hm , Pretende postar os shinys? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GugaPlays 0 Postado Novembro 15, 2015 Share Postado Novembro 15, 2015 Ficarei Eternamente Grato, Se Você Pudesse Postar O Remake Do Tropius (Caso Tenha), e o Mega Steelix, Estou Precisando Delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Novembro 22, 2015 Share Postado Novembro 22, 2015 boa rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 14, 2015 Share Postado Dezembro 14, 2015 a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 15, 2015 Share Postado Dezembro 15, 2015 a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura Néh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Dezembro 16, 2015 Share Postado Dezembro 16, 2015 a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estruturaUm programador colega meu descompilou em minutos, mas não quis me passar as sprites "gratuitamente"... E como não tenho dinheiro, fiquei sem elas.E pelo que vi, ele usou descompiladores específicos para a linguagem dos arquivos e mais alguns programas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 17, 2015 Share Postado Dezembro 17, 2015 Só acho que a gente tem que fazer um grupo , e começar a estudar e tentar as formas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados