Uma dúvida, vai disponibilizar o steelix?
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

Uma dúvida, vai disponibilizar o steelix?
O ''Userzinho'' não irá liberar o Mega Steelix,não hoje,quem sabe um dia..
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

Primeiramente, eu marquei você no meu comentário? Eu me referi a você em algum momento? Seu nome foi citado em alguma de minhas palavras?
Então se a carapuça serviu vista mesmo, porque isso realmente é coisa de userzinho, fique feliz com sua sprite de Tibia, e leve isso pra sua vida, aja assim em todas as situações da sua vida, que você terá sucesso em tudo, parabéns aí meu parceiro. Boa sorte.
@EDIT 1: Você é tão paranóico que eu ainda te agradeci.
" Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas! "
Vai se tratar mano, namoral... hahahaha
Editado Novembro 10 por FelipeWarrior
Primeiramente, eu marquei você no meu comentário? Eu me referi a você em algum momento? Seu nome foi citado em alguma de minhas palavras?
Então se a carapuça serviu vista mesmo, porque isso realmente é coisa de userzinho, fique feliz com sua sprite de Tibia, e leve isso pra sua vida, aja assim em todas as situações da sua vida, que você terá sucesso em tudo, parabéns aí meu parceiro. Boa sorte.
@EDIT 1: Você é tão paranóico que eu ainda te agradeci.
" Muito bom os remakes, valeu pela contribuição! Vou usar elas! "
Vai se tratar mano, namoral... hahahaha
Como dá 2 REP?
O ''Userzinho'' não irá liberar o Mega Steelix,não hoje,quem sabe um dia..
CHOROU AQUI, CHOROU AI?
Como dá 2 REP?
CHOROU AQUI, CHOROU AI?
Chegou mais um INUTIL,confere?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39
Char no Tibia: Fuuin Fake

So 1 duvida , Por que Alguns Shinys da Remake Estão com coloração diferente da Pokexgames ,Tirando o Gyarados , ele esta normal , Não estou criticando nem nada , So estou Perguntando ,sera q não tem elas com a cor certa? , exemplo o Shiny Cubone , o Dark Abra, Se Puder Postar eles eu Agradeço , Dou rep+
Não postei os shinys,os colores diferentes,ou são looktypes de moves especificos para o mesmo pokémon,ou algo igual a passive do aggron sturdy,ele troca de outfit para uma azul,os shinys se não me engano são o gyarados,clefable e mais uns que postei sómente.
info
Reputação: +39
Char no Tibia: Fuuin Fake

hm , Pretende postar os shinys?
Ficarei Eternamente Grato, Se Você Pudesse Postar O Remake Do Tropius (Caso Tenha), e o Mega Steelix, Estou Precisando Delas.
boa rep +
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death

a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura
info
Reputação: +15
a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura
Néh..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

Um programador colega meu descompilou em minutos, mas não quis me passar as sprites "gratuitamente"... E como não tenho dinheiro, fiquei sem elas.a cryp da pxg não é nada de mas qualque programador medio consegue descriptala ou criptar kkk acho que o dat e spr deles nem criptado é acho que só mudaram um pouco a estrutura
E pelo que vi, ele usou descompiladores específicos para a linguagem dos arquivos e mais alguns programas.
info
Reputação: +15
Só acho que a gente tem que fazer um grupo , e começar a estudar e tentar as formas..

info
Grupo: Conde
Reputação: +200
HHEUAHEU,Néh,''Novas''