XScupion 19 Postado Outubro 26, 2015 Share Postado Outubro 26, 2015 Voltei pro vicio (do tibia), quem for de Calmera manda um salve \O/ (também se quiser um parcel). Obs: Quem quiser patrocinar com um p.a to aceitando. Desculpa a qualidade da imagem, tava com o gráfico ruim para ficar menos lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julhinhuu 26 Postado Outubro 26, 2015 Share Postado Outubro 26, 2015 Oo, Olha aí meu amor jogando Global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Outubro 28, 2015 Autor Share Postado Outubro 28, 2015 Oiaaa minha quenga ai.. ^^ Atualização: Eu querendo jogar e o Tibia em manutenção. Downtime Our website and all gameworlds are currently down due to maintenance, please excuse the inconvenience! We hope to be back online around 17:00 CET! Kind regards, Your CipSoft Team Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 28, 2015 Administrador Share Postado Outubro 28, 2015 Gogo 100! Já joguei em calmera, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Outubro 28, 2015 Autor Share Postado Outubro 28, 2015 \O/ Partiu 100. (Tinha esquecido de tirar print quando eu upei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Novembro 3, 2015 Autor Share Postado Novembro 3, 2015 (editado) Voltando a jogar!! Fui tentar matar gs pra upar bonito... Pelo menos matei #CampanhaAjudeUmNoob #Para doar 50k envie me envie um parcel. #Para doar 100k envie me envie um parcel. #Para doar 1kk eu mesmo vou buscar. A Esperança sou eu, Obrigado!! Upadinha de leve. Eu iria fazer uma pergunta para o atual Top, mais ele saiu, iria perguntar o que ele acha que tem atrais da gate level 999, Então só fica o ? mesmo... Hail \O/ Vou lançar um desafio para você que está vendo, Olhem todas as print e veja se percebe alguma coisa.. Aguardo. Editado Novembro 3, 2015 por XScupion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados