Ir para conteúdo

Tempos de nerdice

Felipe Moraes

Posts Recomendados

• 3 weeks later...

Tempos de nerdice ?. Hmm vejamos, eu comecei bem cedo heim!, eu não sabia ler nem escrever mas eu jogava tibia (6 anos de idade), minha familia tinha uma boa condição na época por isso tínhamos um computador em casa, um museu hoje em dia, todo branco, pena que eu não sabia baixar jogos na época nem meu irmão então eu ia para lan house todos os dias depois da escola gastar o dinheiro da merenda (eu não comia pra jogar tibia), isso quando meu irmão não me levava pra cabular aula pra jogar tibia na lan, ótimos tempos pra min tibia era magico nessa época, Tibia, Ragnarok, Mu (Chaos), WYD, Gunbound, Grand Chase, Counter Strike, eu era viciado em todos e até hoje confesso que bate uma saudade danada quando eu lembro desses jogos, realmente foi a melhor época a doce e inocente infância, alguns traços da minha personalidade e de quem sou hoje vieram do tibia, comecei a conversar muito com as pessoas quando eu aprendi a ler e escrever, algumas pessoas que conheci jogando realmente influenciaram minha vida, eu virei ateu por exemplo por causa de uma pessoa que jogava tibia e isso continuou até a oitava série, velhos tempos ;D

Época que eu jogava em Ocera e tinha 10 anos, eu era de uma guild só de mulheres, conheço algumas até hoje pois até hoje jogam, eu era como o mascote da guild KKK! época nerd, virj, inocente, os bons e velhos tempos. tongue.png (época do MSN também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...