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Script Para Quest


naruto vida loka

Pergunta

Boa Noite ,Bom Dia Ou Boa Tarde ^^

 

Bom Galera Eu Estou Precisando De Um Script Q Apenas Players Q For Anbu Ou Superior Consegue Passar Em Um Devido Lugar !!

 

Se Alguem Tiver Eh Poder Me Ajudar Desde Ja Agradeço ^^

 

 

OBS: Se Tiver Na Area Errada Pesso Desculpa I Q Pf Mova Para Area Certa !

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13 respostass a esta questão

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Bom Galera Conseguir Fazer Eu Editei O Do Jounin I Deu Certo Muito Obrigado Vocs Ajudaram ^^

 

Fico Assim

 

Movements/script/anbutile.xml

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local storage = 89745 -- Storage
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 3 then
else
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce precisa ser Anbu ou uma Graduacao superior.")
end
return true
end

 

 

Em Movements/Movements.xml Add Essa Tag :

 

<movevent type="StepIn" uniqueid="19283" event="script" value="anbutile.lua"/>

 

 

Editado por naruto vida loka
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Entao Na Verdade Eh Meio Q Uma Quest Q Da A Classe Anbu Vou Postar O Script Do Npc Q Da A Classe \/

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then
selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'anbu')) then
selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then
selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,4)
doPlayerAddExperience(cid,25000)
selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)
else
selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)
end
end
return true
end


end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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Vá em data/moveevents/scripts e crie um arquivo.lua chamado anbutile.lua e adicione o seguinte código dentro

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local config = {
msgDenied = "Você não é um player Anbu faça a quest e volte aqui",
msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area Anbu",
}

local s = 89745


if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then 
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)
return TRUE
end

em moveevents.xml adicione a seguinte tag

<movevent type="StepIn" uniqueid="89745" event="script" value="anbutile.lua"/>

e em todos os pisos que você quiser que os player não passe apenas os anbu coloca essa uniqueid no piso 89745

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Tenho Esse Script Q Apenas Jounin Consegue Passar O Do Anbu Deve Ser Mais Ou Menos Assim Bom Eu Penso kk '

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local storage = 89745 -- Storage
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 2 then
else
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce precisa ser Jounin ou uma Graduacao superior.")
end
return true
end

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