Dennyz Dias 9 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 (editado) Eai galera blz bem estou com meu projeto 8.60 i to precisando de um script que eo seguinte # Item action # Ganha premium configurado # Player ser kickado apos 5 segundos # Ganha VIP no nome # Item suma depois de usado # Saia Vip Do Nome apos acabar premmy REPP + akele que me ajuda Editado Outubro 11, 2015 por Dennyz Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 (editado) fiz rápido, se der erro posta ae, que arrumo.. actions/script, premium.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 30 -- Dias de premmy que o item dara } sto = getPlayerStorageValue(cid,35400) if sto == -1 or queststatus == 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You just get " ..configs.premydays .. " days of premium account. ") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Premium] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You will be kicked in 5 seconds for name change.") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already premium.") return true end end actions.xml: <action itemid="iddoitem" event="script" value="premium.lua"/> Editado Outubro 11, 2015 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 fiz rápido, se der erro posta ae, que arrumo.. actions/script, premium.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 30 -- Dias de premmy que o item dara } sto = getPlayerStorageValue(cid,35400) if sto == -1 or queststatus == 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You just get " ..configs.premydays .. " days of premium account. ") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Premium] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You will be kicked in 5 seconds for name change.") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already premium.") return true end end actions.xml: <action itemid="iddoitem" event="script" value="premium.lua"/> Perfeito cara sertinho sabe como fasso pra quando acaba vip sair vip do nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Sim, um momento vou editar o script eu deveria ter feito isso, mas nem tava ligado pera kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Sim, um momento vou editar o script eu deveria ter feito isso, mas nem tava ligado pera kkk Blz ja te lanço mais 1 REP dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 login.lua e registra esse evento: registerCreatureEvent(cid, "vipname") creaturescript/script, vipname.lua function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 35400) - os.time() >= 0 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You go kicked in 5 seconds for update you name.") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) end return true end Não se vai funfar, mas tenta ae, qualquer coisa posta que resolvo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 login.lua e registra esse evento: registerCreatureEvent(cid, "vipname") creaturescript/script, vipname.lua function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 35400) - os.time() >= 0 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You go kicked in 5 seconds for update you name.") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) end return true end Não se vai funfar, mas tenta ae, qualquer coisa posta que resolvo.. Não deu manow, Não tera que add uma tag xml ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 q havia esquecido pts.. To muito ocupado, adiciona essa tag: <event type="login" name="vipname" event="script" value="vipname.lua"/> Daqui a pouco apareço por aqui se der erro me avisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 q havia esquecido pts.. To muito ocupado, adiciona essa tag: <event type="login" name="vipname" event="script" value="vipname.lua"/> Daqui a pouco apareço por aqui se der erro me avisa.. Não deu manoow mais fmz quando der se me ajuda preciso desse sistema de VIP para meu servidor #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dennyz Dias 9
Eai galera blz
bem estou com meu projeto 8.60
i to precisando de um script que eo seguinte
# Item action
# Ganha premium configurado
# Player ser kickado apos 5 segundos
# Ganha VIP no nome
# Item suma depois de usado
# Saia Vip Do Nome apos acabar premmy
REPP + akele que me ajuda