Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

Iae :)

Galera estava jogando um joguinho agora a pouco e acabei pensando em um evento maneiro, mas com minha limitação de conhecimento em linguagens não posso nem sonhar em tentar fazer kkk Mas vou deixar a ideia aqui vai que alguém goste e tente fazer...

Versão do TFS: 0.4 rev 3777

Nome do sistema: Free for All

Descrição do evento: O evento basicamente é uma arena onde jogadores irão para se matar e no final quem obtiver mais corações ganha. A ideia original do sistema é colocar mais adrenalina no PVP, onde jogadores terão que bolar estratégias para sobreviver na arena. É, você deve estar falando que é o script de jogos vorazes que tem aqui no XTibia, mas não é bem assim... Esse script não vai tirar seus itens e você não vai ter que procurar outros itens pra sobreviver.

Explicação: Jogadores farão seu cadastro para o evento em um NPC, (este cadastro terá um level mínimo e um level máximo para participar) quando forem cadastrados 10 jogadores, para os mesmos será enviada uma mensagem que dirá que o evento começará em 1 minuto, após esse minuto os jogadores serão enviados para 10 coordenadas diferentes e distantes em uma arena enorme onde terá um tempo de 15 minutos (900000 ms) para eles se matarem, o jogador que chegar ao final do evento com mais corações dos outros jogadores ganha... Se 9 jogadores morrerem no evento e só restar 1 o evento acaba. Quando os jogadores morrerem um coração aparece dentro de seu corpo e eles serão enviados para uma certa coordenada por certo tempo, 5 minutos por exemplo (a ideia é fazer como uma prisão ou sala de espera para não ficar chato ir pro templo como se nada tivesse acontecido). O vencedor ganha alguns itens ou quem sabe uma storage. Um problema, pode ser que alguns engraçadinhos podem não se matar e passar 15 minutos na arena sem matar ninguém '-' então ninguém teria corações, então melhor colocar uma função que deixe isso por fora... Bom, seria bem pensado também ter uma função onde poderia colocar alguns ids de itens que serão permitidos no evento, assim quando o player for falar com o NPC, o mesmo vai checar se o player está carregando alguns desses itens e se estiver ele irá avisar o jogador quais itens ele tem que deixar no depot ou jogar fora sei lá.

Bom, é isso kkkk, acho que vai ser difícil por que é complicado, muitas variáveis que pode ocasionar erros mas enfim, se alguém tiver uma ideia que complemente a inicial só comentar, bjs

Editado por Clarym
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/237247-evento-de-free-for-all/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

• Criar Novo...