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Fist Weapon


cleitonhip

Pergunta

Boa noite galera do xtibia.

Não sei se estou na area correta, se eu não estiver por favor mover, fico muito agradeçido.

Bom gostaria de saber como faço uma arma fist fighting, tentei mudar no item.xml

<attribute key="weaponType" value="fist" />

 

mas da o seguinte erro --------->

 

2mgjgnr.png

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6 respostass a esta questão

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Você não precisa colocar o tipo (weapontype) no items.xml ou em qualquer tipo, apenas coloque o id do item como a do global.

<item id="2580" article="a" name="fishing rod">
<attribute key="weight" value="850" />
</item>

E depois tem que mexer com a action que o torna como vara de pescar, geralmente fica em data/actions/scripts/tools
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Você não precisa colocar o tipo (weapontype) no items.xml ou em qualquer tipo, apenas coloque o id do item como a do global.

<item id="2580" article="a" name="fishing rod">
<attribute key="weight" value="850" />
</item>

 

E depois tem que mexer com a action que o torna como vara de pescar, geralmente fica em data/actions/scripts/tools

 

Mas eu nao quero fazer vara de pescar rsrs quero uma arma que ataka e upa fist tenteu

Editado por cleitonhip
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Mas eu nao quero fazer vara de pescar rsrs quero uma arma que ataka e upa fist tenteu

Cara... precisa de um script para isso, se você tentar colocar weapontype como fist não vai funcionar, o próprio tibia não tem essa função, aconselho você colocar a arma com atributo de fist, por exemplo;

<attribute key="skillFist" value="5" />

E depois salva a arma normalmente, quem equipar a arma terá 5 de skill. Ah! E não esqueça de colocar no movements

<movevent type="AddItem" itemid="iddasword" event="function" value="onAddField"/>
<movevent type="StepIn" itemid="iddasword" event="function" value="onStepInField"/>
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Cara... precisa de um script para isso, se você tentar colocar weapontype como fist não vai funcionar, o próprio tibia não tem essa função, aconselho você colocar a arma com atributo de fist, por exemplo;

<attribute key="skillFist" value="5" />

E depois salva a arma normalmente, quem equipar a arma terá 5 de skill. Ah! E não esqueça de colocar no movements

<movevent type="AddItem" itemid="iddasword" event="function" value="onAddField"/>
<movevent type="StepIn" itemid="iddasword" event="function" value="onStepInField"/>

 

Mas de que adianta dar 5 de skill sendo que ele não vai ta usando o skill, tentei tirar o weapontype mas mesmo assim nao deu ele atak com fist mas nao reconheçe a arma posso criar uma arma de atk 999 que sempre vai atk 10, 20, mas obrigado pela ajuda, vai que alguem manja oque fazer rsrsrs

Editado por cleitonhip
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