coloca first em vez de fist, pra ver.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1

coloca first em vez de fist, pra ver.
ja tentei amigo rsrs
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Zetros / Gorillaz

Você não precisa colocar o tipo (weapontype) no items.xml ou em qualquer tipo, apenas coloque o id do item como a do global.
E depois tem que mexer com a action que o torna como vara de pescar, geralmente fica em data/actions/scripts/tools
info

Você não precisa colocar o tipo (weapontype) no items.xml ou em qualquer tipo, apenas coloque o id do item como a do global.
<item id="2580" article="a" name="fishing rod"><attribute key="weight" value="850" /></item>
E depois tem que mexer com a action que o torna como vara de pescar, geralmente fica em data/actions/scripts/tools
Mas eu nao quero fazer vara de pescar rsrs quero uma arma que ataka e upa fist tenteu
Editado Outubro 8 por cleitonhip
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Zetros / Gorillaz

Mas eu nao quero fazer vara de pescar rsrs quero uma arma que ataka e upa fist tenteu
Cara... precisa de um script para isso, se você tentar colocar weapontype como fist não vai funcionar, o próprio tibia não tem essa função, aconselho você colocar a arma com atributo de fist, por exemplo;
<attribute key="skillFist" value="5" />
E depois salva a arma normalmente, quem equipar a arma terá 5 de skill. Ah! E não esqueça de colocar no movements
info

Cara... precisa de um script para isso, se você tentar colocar weapontype como fist não vai funcionar, o próprio tibia não tem essa função, aconselho você colocar a arma com atributo de fist, por exemplo;
<attribute key="skillFist" value="5" />
E depois salva a arma normalmente, quem equipar a arma terá 5 de skill. Ah! E não esqueça de colocar no movements
<movevent type="AddItem" itemid="iddasword" event="function" value="onAddField"/><movevent type="StepIn" itemid="iddasword" event="function" value="onStepInField"/>
Mas de que adianta dar 5 de skill sendo que ele não vai ta usando o skill, tentei tirar o weapontype mas mesmo assim nao deu ele atak com fist mas nao reconheçe a arma posso criar uma arma de atk 999 que sempre vai atk 10, 20, mas obrigado pela ajuda, vai que alguem manja oque fazer rsrsrs
Editado Outubro 8 por cleitonhip

info
Boa noite galera do xtibia.
Não sei se estou na area correta, se eu não estiver por favor mover, fico muito agradeçido.
Bom gostaria de saber como faço uma arma fist fighting, tentei mudar no item.xml
<attribute key="weaponType" value="fist" />
mas da o seguinte erro --------->