Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda(Urgente) sistema de pagamento website

boyfrempss

Pergunta

Olá Boa para todos, estou com dificuldade em configurar o sistema de pagamento do meu website que ja veio com o Otsev no caso, estou usando o Theforgothenserve, bom vamos la.

minha duvida é:

como configuro o sistema pra quando uma pessoa entrar no website para fazer uma compra, a pagina ja esteja configurada para receber o pagamento na minha conta do pagseguro (ja fiz a conta no pagseguro)

a pessoa vai la escolhe oque quer aperta o botao para fazer o pagamento e é redirecionada para o pagseguro e assim o pagseguro faz a transação na minha conta.

relembrando que ja tenho o website pré configurado ele ja possui os arquivos .php , gostaria de saber oque tenho que modificar e aonde para fazer com que funcione da forma que eu quero.

Des de ja agradeço, e espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom primeiramente você verificou sua conta pagseguro para vendedor ? para não ter problemas quando for sacar o dinheiro

cara eu fiz a conta, comprei o cartao deles e tudo, só que nao sei como faço pra ver se a minha conta é de vendedor, ela possui o sistema de gerar token, gerar botao,etc

tem uma opçao de conta vendedor la

Editado por boyfrempss
Link para o comentário

• 0

seguinte então pesquise sobre como ativar conta vendendor no pagseguro para ver se sua conta está ativada porque não adianta você fazer tudo os negocio certinho sendo que não possue a conta vendedor verificada

Editado por Brunds
Link para o comentário

• 0

beleza entendi, eu fiz um pedido do cartao deles dia 25/09 pois nao tenho nenhuma conta no meu nome, entao ja fiz o pedido e realizei o pagamento no mesmo dia por cartao, agora eu estou esperando chegar o cartao para ativar minha conta como vendedor, eu comprando o cartao eu ja vou ter como ativar a conta né ? sabe me dizer ? só agradeço sua atenção !! positivo.gifpositivo.gifpositive.gifpositive.gif

Link para o comentário

• 0

tranquilo manin então depois que a conta ser verificada você procura em config.php ou configurations para colocar os dados da sua conta pagseguro

Link para o comentário

• 0

tranquilo manin então depois que a conta ser verificada você procura em config.php ou configurations para colocar os dados da sua conta pagseguro

cara valeu até aqui, porem chegou meu cartao do pagseguro eu posso usar ele pra ativar minha conta de vendedor ? ou precisso ter uma conta no banco no meu nome ?

OBS : o cartao eu comprei esta no meu nome, e é do pagseguro e agora ?

e onde que eu tenho que muda no config.php , onde coloco meus dados e onde pego os dados ?

Link para o comentário

• 0

sim você precisa ter uma conta corrente no banco não precisa necessariamente estar no seu nome porém os documentos que for enviar para verificar a conta tem que ser o da pessoa dona da conta do banco ou sejá vai figurar a pessoa .... eu por exemplo uso a da minha mãe então mandei todos os documentos da minha mãe para a conta ser verificada .... já falei procure o arquivos config.php ou configurations dentro dele terá o local para preencher com as informações do pagseguro

Link para o comentário

• 0

Para que sua conta do PAGSEGURO Seja verificada para conta Vendendor você tera de abrir ela com Dados Tipo nome , Nascimento e CPF da Pessoa que tem uma conta no Banco , ao criar você sendo maior de 18 escolha ja na hora de criar a opção Vendedor que nao irá precisar enviar documentos e sim apenas por a conta do banco para confirmar.

Link para o comentário

• Criar Novo...