Marco Oliveira 205 Postado Setembro 15, 2015 Share Postado Setembro 15, 2015 Informações do Mapa: Compatível com o items.otb oficial As casas não são adicionadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Setembro 15, 2015 Share Postado Setembro 15, 2015 Download Aprovado! Obrigado por compartilhar o conteúdo conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shept 11 Postado Setembro 15, 2015 Share Postado Setembro 15, 2015 glooth factory? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Setembro 15, 2015 Autor Share Postado Setembro 15, 2015 glooth factory? o mapa está completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shept 11 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 não tá bem bem completo, mas gostei! essas partes eu tinha conseguido trackear mas eu perdi, então obrigado, foi de grande ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Setembro 16, 2015 Autor Share Postado Setembro 16, 2015 não tá bem bem completo, mas gostei! essas partes eu tinha conseguido trackear mas eu perdi, então obrigado, foi de grande ajuda Se você gostou deixe um REP, seria uma boa maneira de me ajudar! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shept 11 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 Se você gostou deixe um REP, seria uma boa maneira de me ajudar! Obrigado. dei rep+ ai, caso tenha algo das novas areas, tirando o dryads garden que ja tem no forum, passa pros amigos da comunidade do XT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fairbairn96 0 Postado Agosto 17, 2021 Share Postado Agosto 17, 2021 Link Offline! Queria adicionar no meu servidor... https://angelworld.com.br Se upar me avisa ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados