TheSekcy 23 Postado Setembro 3, 2015 Share Postado Setembro 3, 2015 http://i.imgur.com/u1cMe6k.png Basicamente houve somente duas participações no SOTW 8, então por falta de participante o evento está cancelado. Obrigado a quem participou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Setembro 3, 2015 Share Postado Setembro 3, 2015 Uma pena que não tenha participantes suficientes. Vamos aguardar o próximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Setembro 3, 2015 Share Postado Setembro 3, 2015 o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSekcy 23 Postado Setembro 3, 2015 Autor Share Postado Setembro 3, 2015 o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião. Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Setembro 3, 2015 Share Postado Setembro 3, 2015 Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3 sim só que foi um tema vago rs, seria legal algo mais conhecido não sei eu nem sabia o que era tive que pesquisar no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Setembro 3, 2015 Share Postado Setembro 3, 2015 o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião. mitologia nórdica.. simples.. Deuses... criaturas mitológicas... odin, Thor, etc são deuses da cultura mitologia , kraken é uma criatura que é considerada ser da mitologia nordica apesar de não ter relato conhecido, os monstros de gelo.. como o povo pode não conhecer coisas simples.. ainda mais esse povo que sabe de filmes/hqs blah blah blah citei thor ali em cima pq esta nos filmes.. e ngm sabe q ele faz parte do panteao de deuses nórdicos.. triste .. eu memso foi um dos que indicou mitologia nordica por achar que ficariam fodas.. acho que na realidade o pessoal não quis participar.. o tema pouco tem haver com o fato do pessoal não ter tido interesse.. da mesma maneira que pesquisam por imagens para editar e trazer para a plaquinha da semana.. eles poderiam pesquisar sobre.. essa 'desculpa' ficou meio sem base.. existem motivos melhores para o pessoal não ter tido intenção de participar.. mas enfim.. uma pena, o tema é ótimo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 5, 2015 Share Postado Setembro 5, 2015 '-' Cuidado com o Flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados