Uma pena que não tenha participantes suficientes.
Vamos aguardar o próximo.
Por TheSekcy, 03 de set. de 2015 em Concursos e Eventos
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

Uma pena que não tenha participantes suficientes.
Vamos aguardar o próximo.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.
o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.
Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Eu usei os temas sugeridos no tópico que o Benny criou, :3
sim só que foi um tema vago rs, seria legal algo mais conhecido não sei eu nem sabia o que era tive que pesquisar no google
info
Grupo: Barão
Reputação: +65
Char no Tibia: Mage Junkie

mitologia nórdica.. simples.. Deuses... criaturas mitológicas... odin, Thor, etc são deuses da cultura mitologia , kraken é uma criatura que é considerada ser da mitologia nordica apesar de não ter relato conhecido, os monstros de gelo.. como o povo pode não conhecer coisas simples..
ainda mais esse povo que sabe de filmes/hqs blah blah blah
citei thor ali em cima pq esta nos filmes.. e ngm sabe q ele faz parte do panteao de deuses nórdicos.. triste .. eu memso foi um dos que indicou mitologia nordica por achar que ficariam fodas.. acho que na realidade o pessoal não quis participar..
o tema pouco tem haver com o fato do pessoal não ter tido interesse.. da mesma maneira que pesquisam por imagens para editar e trazer para a plaquinha da semana.. eles poderiam pesquisar sobre.. essa 'desculpa' ficou meio sem base..
existem motivos melhores para o pessoal não ter tido intenção de participar.. mas enfim.. uma pena, o tema é ótimo..
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: aguarde...

'-'
info
Grupo: Campones
Reputação: +23
http://i.imgur.com/u1cMe6k.png
Basicamente houve somente duas participações no SOTW 8, então por falta de participante o evento está cancelado.
Obrigado a quem participou