Quero criar um script que verifique qualquer tipo de script que será executado mediante ação de X player (para evitar uso inútil de memória RAM - seria ótimo para VPS?);
Por exemplo:
Talkaction: bloquear se string começar com "!" ou "/" (talkaction) e adicionar exhaust de 2min (tem função stringtrim em LUA, basta adicionar);
Action: checar se o item usado tem uid ou aid e exhaust para evitar flood de scripts (realmente compensa para evitar uso inútil de memória? apenas verificar se o ID do item for diferente de items de quest (baú etc.));
Movements: checar se o tile que o player irá pisar conter aid ou uid e usar exhaust;
O que preciso saber é se realmente irá compensar esses scripts, de alguma forma irá ajudar o servidor a não sobrecarregar? (meu server contém eventos - o que será interessante pois são scripts pesados);
Estou pensando em adicionar na source o evento "onMove" pelo Doggynub para ampliar possibilidades de scripts; (novamente irá compensar? gasto atoa de memória?);
Então galera é isso, estou com algumas ideias e quero a ajuda de vocês para saber se compensa implementar certos sistemas e se irá livrar mais memória ou gastar mais? kkkk.
Pergunta
Martelix 3
Boa galera, beleza?
Quero criar um script que verifique qualquer tipo de script que será executado mediante ação de X player (para evitar uso inútil de memória RAM - seria ótimo para VPS?);
Por exemplo:
O que preciso saber é se realmente irá compensar esses scripts, de alguma forma irá ajudar o servidor a não sobrecarregar? (meu server contém eventos - o que será interessante pois são scripts pesados);
Estou pensando em adicionar na source o evento "onMove" pelo Doggynub para ampliar possibilidades de scripts; (novamente irá compensar? gasto atoa de memória?);
Então galera é isso, estou com algumas ideias e quero a ajuda de vocês para saber se compensa implementar certos sistemas e se irá livrar mais memória ou gastar mais? kkkk.
Obrigado!
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