Komuro 2 Postado Agosto 23, 2015 Share Postado Agosto 23, 2015 - Em primeiro lugar agradeço a presença de vocês no tópico do "PokeWorld", em segundo irei informar do que se trata o tópico bom como o nome do mesmo sugere eu decidi abrir o recrutamento para o "PokeWorld" já que fazer tudo sozinho é muito complicado e agora por ultimo irei informar algumas coisas sobre o mesmo. O servidor esta sendo totalmente feito na versão 8.54, estou usando uma base própria. Já possuo os sistemas básicos de poketibia pronto e estou compilando os sistemas mais complicados ex: Passive e agressive ou Sistema de TV. O Mapa é uma ideia meio arriscada, mas pode ser funcional - o mesmo se baseá apenas em uma cidade que dará suporte ao player até level 25 - 30, onde o mesmo depois terá que procurar ilhas para aumentar o nível. Mas ai surge a duvida e o sistema de ginásios? Cada ginásio terá sua respectiva ilha. Porque essa ideia minha? Porque percebo que os players dos poketibias atuais se focam apenas em uma cidade. Bom a equipe se baseá no momento apenas em mim e estou a procura apenas de mais dois membros - Um Mapper e um Scripter (Basic), nada mais que isso. "Irei postar algumas imagens quando tiver boa parte do mapa pronto." Atenciosamente Komuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 23, 2015 Share Postado Agosto 23, 2015 espero que seja um projeto legal, vou acompanhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Komuro 2 Postado Agosto 23, 2015 Autor Share Postado Agosto 23, 2015 espero que seja um projeto legal, vou acompanhar Eu havia dado uma desanimada de mexer no servidor, porem também estou desanimado de ver sempre as mesmas coisas nos poketibia que estão online e sim vai ser um projeto legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados