atakashi 11 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 Pessoal, estou precisando de um script que faça dropa tal item de todos monstros. ou seja um script meio que de evento, no caso ter chance de dropa 1 item de todos monstros do jogo. se alguém souber agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 (editado) Pessoal, estou precisando de um script que faça dropa tal item de todos monstros. ou seja um script meio que de evento, no caso ter chance de dropa 1 item de todos monstros do jogo. se alguém souber agradeço. Algo que voc~e deve fazer é informar para qual versão.. fica complicado se você não informa.. enfim para 1.2 você pode tanto definir qual monstro vai dropar ou para todos quais os items e quais a chances math.randomseed(os.time()) local extra_loot = { {hasName = "rat", items = { {id = 2152, count = 2, chance = 40000}, {id = 2160, countMax = 4, chance = 10000} }}, {items = { {id = 2365, chance = 10000}, {id = 2392, chance = 1000} }}, } function Container:addExtraLoot(c, t) if t.hasName then local cn = c:getName():lower() local cm = t.hasName:lower() if not cn:match(cm) then return true end end for i = 1, #t.items do local count = 1 if t.items[i].count then if t.items[i].countMax then count = math.random(t.items[i].count, t.items[i].countMax) else count = t.items[i].count end else if t.items[i].countMax then count = math.random(1, t.items[i].countMax) end end if math.random(0, 100000) <= t.items[i].chance then self:addItem(t.items[i].id, count) end end end function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) if not creature:isMonster() then return true end if corpse and corpse:isContainer() then for i = 1, #extra_loot do corpse:addExtraLoot(creature, extra_loot[i]) end end return true end Editado Agosto 13, 2015 por DeCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Agosto 13, 2015 Autor Share Postado Agosto 13, 2015 PDA 1.9. acho que é tfs 0.3.5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 Por ser um PDA, você pode registrar o evento em spawn.lua. local config = { itemid = xxx, --ID do item. count = 1, --Quantidade. chance = xxx --Chance. (como em loots comuns, sorteado entre 0 e 100000) } function onDeath(cid, corpse) if math.random(0, 100000) <= config.chance then doAddContainerItem(corpse.uid, config.itemid, config.count) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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