Ir para conteúdo

[Pedido]Lista de Funções Lua/Lua Functions List


DeCarvalho

Posts Recomendados

Procurei em vários locais e forums mas só achei listas de funções lua para tfs antigos.. alguém tem guardado em arquivo ou sabe um local escondido que tenha a lista de funções do tfs 1.2 com exemplos tipo

[ "do" functions
Introduction
These functions usually execute an action.

List
doPlayerSendCancel(cid, text)
Info
This function will send default cancel message do player (visible in bottom of

Returns
Return 1 (TRUE) - when msg was sent, 0 - when it was impossible (FALSE)

Example
if getPlayerLevel(cid) >= 10 then --checking level
doSummonCreature("Chicken", fromPosition.x + 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your level isnt enought to summon this monster."
end
]

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu tiver likes eu curto aqui :) muito obrigado,

 

Desculpa o abuso mas será que teria algum local com os exemplos de uso.. estou 'aprendendo' com exemplos facilitaria muito mais.. mas desde já agradeço e vou marcar como melhor resposta pois ja esta com 90% do que eu procuro :)

 

@Daniel

// Acho que esse tipo de informação deveria ser fixado na área de suporte pois ajuda muito a pessoas como eu que estão procurando.. Criar um tópico com lista de funções dos tfs utilizados atualmente..

 

para quem quer como eu, é melhor assim pois evita ficar criando tópico e perguntando.. claro se tiver com exemplos melhor ainda.. pois o resto é tudo na base de lógica/tentativa e erro


@SkyDarkyes olhando aqui, antes de você mandar o pm, reparei que parecem ser para 1.0 e para 1.2 tem funções que não funcionam.. mas ja ajudou muito .. caso ache 1.2 eu ficaria mais agradecido.. e eu achei aqui coisas assim

 

player:getPosition()

player:say()

player:IsVip()

 

e novamente não achei informações relacionadas para 1.2 acho para 0.4, 1.0, mas não acho para 1.1 1.2 .. continuo na busca.. vou desmarcar o resolvido só pelo fato de ser uma versão diferente .. mas assim q eu tiver os likes irei dar pela disponibilidade de ter ajudado :) Grato

 

//Bem na falta de uma lista completa de 1.2 acabei sendo informado por skype para procurar no luascript.cpp do tfs, não contem uma lista bonita separada mas tem as informações.. de qualquer maneira agradeço ao @SkyDarkyes pela lista do 1.0 que pode servir para alguém que precise para essa versão..

 

Ainda fico na 'dúvida' de saber se existe uma lista feita com todas as funções do 1.2

 

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...