Ir para conteúdo

Como tirar boas Screenshots | InGame


Posts Recomendados

Finalidade: Eu decidi fazer um guia completo sobre como tirar uma captura de tela no jogo de alta qualidade. Espero que seja útil e eu espero que você leia o tutorial completo!

Veja como a sua imagem vai ficar depois de ler este tutorial:

 

u_e_GH.png

Aqui está o que você tem que fazer para tornar a sua imagem de tela no jogo parecido com o meu:

• Primeiro de tudo você terá que abrir o Tibia Client, vá para o botão Options,clique em Graphics, então você deve clicar no Advanced, a opção e você selecionar Stretch/Shrink Game Window.

 

Tibia Client > Options > Graphics > Advanced > Don't Stretch/Shrink Game Window​

Para ajustar a luz ambiente você deve seguir novamente o primeiro passo e, em vez de clicar em Don't Stretch/Shrink Game Window, você verá uma barra logo abaixo onde diz Set ambient light X% a mais claro você pode mover o cursor para a direita e se você quiser menos claro você tem que ir para o outro lado. Outra coisa que você pode fazer para que as pessoas vejam a sua imagem é usando qualquer uma das magias de luz que conhecemos no Tibia que são Utevo Lux, Utevo Gran Lux

 

• Em seguida, para tirar a imagem quando você está on-line no Tibia ou em qualquer Ot precione a telca Print Screen do seu teclado.

 

•Agora basta você editar a imagem a gosto!

 

 

Editado por Aries Mapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...