mrlhsl 9 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Olá eu estou criando uma talkaction especial que teleporta o player e gostaria de restringir ela para que os players em battle não consigam usar. código do teleporte que estou usando como base: (se possível editar ele) function onSay(cid, words, param)pos = {x=220, y=451, z=7}doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53)doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!")doTeleportThing(cid,pos)end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 (editado) function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa está sem batte para cê teleportado") return true end pos = {x=220, y=451, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end Movido para seção de resolvidos. Editado Agosto 4, 2015 por Kissy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruninho Santos 2 Postado Agosto 5, 2015 Share Postado Agosto 5, 2015 tive a mesma dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrlhsl 9
Olá eu estou criando uma talkaction especial que teleporta o player e gostaria de restringir ela para que os players em battle não consigam usar.
código do teleporte que estou usando como base: (se possível editar ele)
function onSay(cid, words, param)
pos = {x=220, y=451, z=7}
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53)
doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!")
doTeleportThing(cid,pos)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados