Ir para conteúdo

Pergunta

Oi pessoal eu sou o Muniz, e esto uaqui hoje para pedir a ajuda de vocês, estou com essa função aqui, e quero que ela faça retornar a um valor true se o monstro for summon e um valor false se ele não for, tfs 0.3.6 pokémon 8.54, espero a ajuda de vocês xD

int32_t LuaScriptInterface::luaIsSummonn(lua_State* L) { //isSummon(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); Monster* monster = creature->getMonster(); if (monster->isSummon()) { lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; }
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/235812-fun%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%8Bint32_t-retornar-valor-true-e-false/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por que não usas a função getCreatureSummon ou a isSummon feita em lua mesmo

mas tenta isso

 

int32_t LuaScriptInterface::luaIsSummon(lua_State* L)
{
//IsSummon(cid)
ScriptEnviroment* env = getEnv();
lua_pushboolean(L, env->getCreatureByUID(popNumber(L))->IsSummon() ? true : false);
return 1;
}

se não der tenta assim

int32_t LuaScriptInterface::luaIsSummon(lua_State* L)
{
//IsSummon(cid)
ScriptEnviroment* env = getEnv();
Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->IsSummon();​
if​ (creature)
lua_pushboolean(L, true);
else
​lua_pushboolean(L, false);
return 1;
}

 

 

 

 

  • 0
×
×
  • Criar Novo...