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Função ​int32_t - Retornar valor true e false


MUNlZ

Pergunta

Oi pessoal eu sou o Muniz, e esto uaqui hoje para pedir a ajuda de vocês, estou com essa função aqui, e quero que ela faça retornar a um valor true se o monstro for summon e um valor false se ele não for, tfs 0.3.6 pokémon 8.54, espero a ajuda de vocês xD

int32_t LuaScriptInterface::luaIsSummonn(lua_State* L) { //isSummon(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); Monster* monster = creature->getMonster(); if (monster->isSummon()) { lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; }
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por que não usas a função getCreatureSummon ou a isSummon feita em lua mesmo

mas tenta isso

 

int32_t LuaScriptInterface::luaIsSummon(lua_State* L)
{
//IsSummon(cid)
ScriptEnviroment* env = getEnv();
lua_pushboolean(L, env->getCreatureByUID(popNumber(L))->IsSummon() ? true : false);
return 1;
}

se não der tenta assim

int32_t LuaScriptInterface::luaIsSummon(lua_State* L)
{
//IsSummon(cid)
ScriptEnviroment* env = getEnv();
Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->IsSummon();​
if​ (creature)
lua_pushboolean(L, true);
else
​lua_pushboolean(L, false);
return 1;
}

 

 

 

 

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