Ir para conteúdo

[DUVIDA] Como fazer TFS 0.4 Salvar quando fechar


jvcasarin

Posts Recomendados

Bom gente, eu gostaria de saber se tem como eu mexer em algo na source do TFS 0.4 pra fazer com que quando eu feche a distro, de um save no server, igual na versão GUI não quero ficar usando comandos pra salvar...

Eu também gostaria de saber como que compila o TFS 0.4 em GUI, porque mesmo não usando "-D__CONSOLE__" ou selecionando Win32 GUI, CONTINUA COMPILANDO COMO console..


Obrigado desde já!


ALGUEM POR FAVOR AJUDA POXAA, TO FICANDO DE SACO CHEIO... PELO MENOS FALA Q NN DA.. poxa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso teria que mexer nas sources pra quando executar a função do close realizar o save server.
Em script da pra fazer o servidor ser salvo por algum comando, hora ou algo do tipo com a função do server save.

Acho que fechar o tfs e salvar realmente não tem como pois se não todo mundo iria usar para evitar crashs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso teria que mexer nas sources pra quando executar a função do close realizar o save server.

Em script da pra fazer o servidor ser salvo por algum comando, hora ou algo do tipo com a função do server save.

Acho que fechar o tfs e salvar realmente não tem como pois se não todo mundo iria usar para evitar crashs.

 

 

Entao, normalmente em distrôs em GUI, tem a função de save quando fecha a distrô manualmente.

 

Eu tenho as sources da distrô que eu uso aqui, pois fui eu que compilei, você saberia o que adicionar na source para isso?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certo, procura pra mim nessa source aí, se em game.cpp tem:

void Game::autoSaveData(bool savePlayers)
{
	std::cout << ">> AutoSave ";

 

 

Não senhor! Não possui essa função!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...