Ir para conteúdo

Stream Live tfs 1.0 e 1.2

Masterlokinhon

Posts Recomendados

Poxa e legal vou istalar e gostei da ideia para colocar na area vip como amostra . vlw Carvalho!

Disponha,

De qualquer maneira o sistema é do @Masterlokinhon.. eu só ajudei fazendo testes e reportando para chegar perto da perfeição.. existe alguns bugs com o nome de alguns monstros.. eles ficam desalinhados.. não cheguei a arrumar e não tive como repassar pois aparentemente ele me deletou/bloqueou no skype..

mas está muito bom.. um problema que não é do sistema é que tanto o char quanto ele montado, em posição stand, ele fica com a aparencia de andando.. (mesmo acontece com otc) isso se resolve pegando as sprites corretas e colocando na pasta..

No meu todos os chars, com addons, e montarias estão corretos.. justamente pq eu peguei um por um e arrumei.. um pouco de trabalho mas vale a pena :D e como disse, esse é melhor que o ssitema dos kras lá por isso, vc pode usar montaria que vai aparecer, pode sumonar monstro e pode até lurar monstro na area que vai aparecer de boa :D o video que ele postou no tópico foi o primeiro ainda sem arrumar os erros, mas da para ver como funciona :)

de um lado do video esta o client e do outro está no site :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...