Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite gnt eu gostaria de saber como faço pra por tempo no system pet que tenho aki. Explicando: caso o player sumonar seu pet e o pet morre-se ele teria que esperar um minuto e meio para sumonar novamente.


Eu uso esse system pet aki. Agradecido desde de ja.



 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


local dolls = {

[12596] = {pet = "Souleater Pet"},

[10542] = {pet = "Medusa Pet"},

[10529] = {pet = "Sea Serpent Pet"},

[12612] = {pet = "Cobra Pet"},

[11393] = {pet = "Orc Rider Pet"},

[11391] = {pet = "Ferumbras Pet"},

[11360] = {pet = "Ghastly Dragon Pet"},

[11205] = {pet = "Toad Pet"},

[11201] = {pet = "Mummy Pet"},

[10543] = {pet = "Triple Medusa Pet"},

[10530] = {pet = "Bug Pet"},

[9007] = {pet = "Spider Pet"},

[5791] = {pet = "Baby Dragon Pet"},

[6568] = {pet = "Panda pet"},

[6567] = {pet = "Papai Noel Pet"},

}

local go = dolls[item.itemid]

local summon = getCreatureSummons(cid)

if #summon >= 1 then

for _, pid in ipairs(summon) do

doRemoveCreature(pid)

doCreatureSay(cid, "Pet Em Descanço.", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then

return

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Vc estar em protection zone para sumonar seu pet.')

end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))

doCreatureSay(cid, "Pet Sumonado.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return true

end


Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/235583-tempo-para-sumorar-pet/
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu consigo fazer, é adicionar um "exhausted" depois que você executar script, ou seja, sumonar o monstro... Assim dá pra fazer tipo, pode sumonar a cada 5 minutos, algo do tipo...


Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/235583-tempo-para-sumorar-pet/#findComment-1661800
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...