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Npc De Trocar Mega stone por Megas


mariano1

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Olá , sou novato aq ! por favor se estiver na área incorreta movam laugh.png

Quero que um npc , troque 1 stone por 1 mega . exemplo : eu fiz um que troca 1 Blazikenite por 1 mega blaziken, mais quero que esse npc troque 1 stone por todos . tipo o cara chega com uma Blastosinite dai o npc troca por mega blastoise !

 

script que usei \/

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
local need = {
--item id....quantidade
{id = 14477, qt = 1},
}
local storage = 83498
local pokemon = "Mega Blaziken"
-- // --
if msgcontains(string.lower(msg), 'help') or msgcontains(string.lower(msg), 'help') then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
selfSay("voce ja completou minha quest!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
selfSay("ola, voce gostaria de trocar uma mega stone ,? os items necessarios sao {1 Blazikenite}!", cid)
talkState[talkUser] = 2
return true
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
for i = 1, #need do
if getPlayerItemCount(cid, need.id) <need.qt then
selfSay("voce nao tem a mega stone que eu pedi, volte aqui quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
if not addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, -1, "normal", true) then
selfSay("voce esta com 6 pokemons na sua bag, volte aqui contendo espaço para o seu novo pokemon!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
for i = 1, #need do
doPlayerRemoveItem(cid, need.id, need.qt)
end
selfSay("nossa muito bom, obrigado e tenha um bom aproveito com ele!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  • 1 month later...

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