Ir para conteúdo

[Encerrado]RPG Server - recrutamento unico

Krono

Posts Recomendados

SERVIDOR RPG - RECRUTA MEMBROS

trumpeteer_withouttext.png

Estou aqui hoje para recrutar novos membros para uma pequena equipe de desenvolvimento de servidor.

divisor.png

NÃO SE ENGANEM, O TÓPICO É SIMPLES APENAS POR SE TRATAR DE UM PROJETO FECHADO, AO QUAL NÃO GOSTARÍAMOS DE DIVULGAÇÃO NO MOMENTO

Casos de membros sem experiência tenham interessem em participar, poderão ser aceitos, com a condição de se dedicarem, poderão receber um treinamento e orientação adequada. Dando assim a chance de adquirirem conhecimento

.

divisor.png

É um servidor serio, onde estaremos criando em um pequeno prazo um novo servidor completamente exclusivo.

O server contará com diversos Sistemas Exclusivos, e com um mapa diferenciado, visando aprimorara a experiência RPG do jogador.

O tempo de trabalho é de pelo menos 2 horas disponíveis diariamente.

Não posso dar muitos detalhes, pois será um projeto fechado. Mais garanto que quem tiver interesse, terá uma grande oportunidade de participar de um projeto com futuro promissor.

divisor.png

CARGOS DISPONÍVEIS

• 2 MAPPERS

• 1 WEBMASTER

• 1 PROGRAMADOR *(desejada a experiência em OtC)

divisor.png

Os membros interessados pode me contactar diretamente no Skype Krono ou via Pm.

Obrigado ~~ Att Krono

Editado por Krono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que consiga bom membros pra sua equipe e monte um belo servidor.

You see!~

Pois é, eu iria até chamar vocês, mais acho que o Xtibia já sobrecarrega todos nós, não é uma boa ideia dar mais trabalho. Bom, é claro que esse é um convite aberto e todos e principalmente vocês são bem vindos, basta me dar um toque, não perguntei via skype, porque sei que todos diriam sim, só pra não deixar na mão. Valeu Screen.

Link para o comentário

• 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...