Ir para conteúdo

Criando client proprio

Deiivinhoo

Posts Recomendados

Iae galera do XT, eu to terminando de criar meu servidor de poketibia. Eu uso a versão do pokemon zot, e meu client é aquele que pra editar o IP tem de ir na pasta " modules > client enter_game > enter_ game.lua " Já troquei o ip dentro desta pasta pro meu host que fiz no NO-IP, ja abrir as portas do firewall, ja abri as portas do meu moldem " moldem é da GVT o power box " e mesmo assim quando eu ligo o servidor e vou testar ele aqui em casa, da erro na hora de entrar e diz " erro de autenticação " E não quero fazer um servidor precisando de ip changer. Alguem poderia me ajudar ? valendo REP+

OBS:. Não funcionara com o VAPUS, pois não possui arquivo pic e o VAPUS não esta carregando minhas imagens, mesmo sendo nos tamanhos que eles pedem.

Niguem pra me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP

Pronto...

Link para o comentário

Tenta isso:

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP

Pronto...

Amigo, pegou com o IPv4, obrigado. Mas sabe me dizer por que nao pega com o meu no-ip ? Meu moudem é um da GVT

Link para o comentário

Amigo, pegou com o IPv4, obrigado. Mas sabe me dizer por que nao pega com o meu no-ip ? Meu moudem é um da GVT

Não sei, pois nunca tentei com o no-ip sempre que vou ligar um servidor para editar ou testar algo sempre coloco o IP do IPv4

resolvido? se sim, clique em melhor resposta ^^

Link para o comentário

Não sei, pois nunca tentei com o no-ip sempre que vou ligar um servidor para editar ou testar algo sempre coloco o IP do IPv4

resolvido? se sim, clique em melhor resposta ^^

Olha a msg que mandei normal pra voce anna

Link para o comentário

• 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...