Ir para conteúdo

[Encerrado] Criar Ot Serve Pbot em um nova versão

Posts Recomendados

Tenho 2 perguntas a fazer

1° Pergunta:

faço graduação na área de computação, e tenho muita vontade de criar um ot serve. Queria saber na parte de programação de um ot serve se é preciso saber além de XML, LUA, aprender a linguagem C++ para poder saber manipular toda jogabilidade do servidor, ou só com LUA é possível fazer tudo.

2° Pergunta:

Minha vontade é cria um ot serve no estilo Pbot,(pbot foi criado pela empresa pbgo.net e hoje existe vários ots nesse estilo ), mas a única versão que existe desse tipo de ot é na versão 8.60. Queria evoluir esse tipo de ot, por exemplo criar ele na versão 10.75, para poder usar oque há de novo no tibia. Queria saber primeiro se tem como fazer isso ? segundo se caso tiver como, se eu tenho que baixar um ot serve Global dessas versões atuais e modificar ele todo, ou se existe alguma outra forma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...