Ir para conteúdo

[Ajuda] Editar skills existentes (fist,club,axe...)

Posts Recomendados

Olá, tenho um servidor de tibia na base 8.54 (tfs 0.3.6pl1), modificado para dragon ball, tenho todas as sources e tudo...

Me deparei com um "problema": as skills ainda são as do tibia. Minhas dúvidas e perguntas são:

• Eu achei algumas modificações para adicionar attackSpeed no lugar do 'fist fighting', porém não sei qual item/arma posso usar para crescer a skill;
  • Posso "fazer" um attribute para que determinada weapon upe determinada skill?;
  • Como faço para editar skills, o que elas fazem, suas respectivas ações no jogo;
  • Como farei para upa-las;

Mais algumas dúvidas que talvez possam ser respondidas:

• Há alguma maneira de upar 2 skills {club e sword} ao mesmo tempo usando apenas 1 weaponType, no caso o club?;
  • Existe possibilidade de editar o fishing?;

A Exemplo: No servidor base de dragon ball ('dbko.net') a skill fishing tem outra função, que é digamos um "magic resist", chamada por eles de energy. Que consiste em: quanto mais hits você leva de magia - seja ele de monstros ou de players, vai upando a skill e quanto maior seu nível na skill, menos dano você tomará das magias. Se você tiver um "set" ou qualquer parte de helmet, armor, legs ou boots equipada no corpo demora mais pra upar a skill, sem nada upa mais rápido.

Tenho conhecimento iniciante/intermediário, comecei faz 6 dias na parte de sources e estou perdido nesse quesito.

Alguém com conhecimento poderia me dar algum embasamento a respeito, ou se possível uma lógica ou a função para esse ultimo exemplo ou para outros.

Agradeço desde já por qualquer ajuda. Ou tentativa :)

Se quiserem REP+, posso dar quantos desejar.

Moderação, se postei na área errada peço perdão, fico confuso com tanta diversidade no fórum e não sei bem onde postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...