Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro Equipe [Pokemon Tibia]

Posts Recomendados

Olá sou Victor Almeida, tenho 15 Anos.

Gostaria de trabalhar em um Pokemon Tibia.

No Pokemon Tibia, quero trabalha só diretamente com o jogo diretamente com os players, cuidarei de Eventos[se o God permitir], cuidarei de informar problemas com o Server ou/e com os Players, passarei mensagens dos players para os Adms, receberei todas as mensagens dos players internamente e externamente e passarei para os gods organizadamente, atenderei os pedidos dos players e passarei paras os gods(para saber si é possível ou não).
Mas também sei trabalhar como Scripter, Mapper, Webmaster, entre outros. [Para quando precisar da minha ajuda eu vou esta lá para ajudar], mas atuando principalmente onde o 1º Paragrafo diz.

Entre Segunda á Quinta trabalharei em media de 4 á 6 horas e Sexta á Domingo 6 á 8 horas, Segunda á Quinta a noite e Sexta á Domingo Manhã e Noite.
Faz em media 5 Anos trabalhando com Pokemon Tibia, em varios cargos, já tive OtServs.

Obrigado.

Contato: Skype: cicero_victor123
Facebook: https://www.facebook.com/cicerovictor.almeidasouza

Editado por cicero25123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...