Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera, estou querendo e procuro ajuda para estudar sobre o assunto.

Se alguém estiver interessado em conversar sobre e me ajudar a colocar online, eu agradeceria muito.

Principalmente na parte de site que eu não manjo nada.

Meu skype é Faelluna

whats (35) 9 9163-5688

Agradeço a ajuda desde ja.

Boa madru galera, tenho um pc i7 8bg ram windows 10 x64 e estou tentando rodar o server , so que estou tendo problemas ao conectar. server liga de boa mais na hora de conectar nao vai. so fica pedido para esperar. Sera que o problema estar no OS? ja li todo o topico e nao achei solução que resolve-se meu problema. ja alterei sql account, usei no-ip. Estou com problemas em entra nesse server alguem poderia me ajudar por gentileza? Ele nao funfa bem no windows porque so vejo o pessoal falando em linux? Vlws

cara, eu não faço ideia de como começar, eu não sei nem abrir o mapa, não entendo nada de mysql, nunca mexi em um ot com site.

Pra começar você deveria ler alguns tutorias que existe aqui mesmo no xt.

tem como vc mandar alguns links só pra aprender a deixar on?

cara, eu não faço ideia de como começar, eu não sei nem abrir o mapa, não entendo nada de mysql, nunca mexi em um ot com site.

Aki maninhos tem esse tutorial aki ^^.

http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/

Editado por lokoga

gente estou pesquisando e nao estou conseguindo, queria que quando o player criasse uma conta ele recebesse automatico dinheiros e itens da sua classe, e começar com level 10. como devo fazer?

quando criar o player ele começa lvl 1.

O servidor pede cliente 10.82...

Eu sou bem leigo no assunto, mas provavelmente usar um TFS mais moderno no lugar do executável fornecido no post não vai resolver.

Voce vai no seu config.lua e da Crlt + f e pesquisa, mysql e coloca lá localhost, claro se você tiver alterado alguma coisa lá. Espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...