Hikigaya 37 Postado Abril 13, 2015 Share Postado Abril 13, 2015 Poderia me mandar algumas aulas de photoshop?(youtube/.pdf/apostila) para fazer esses efeitos iguais aos que você faz?Ex: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Abril 14, 2015 Share Postado Abril 14, 2015 Então, no caso da primeira ele usou esta stock : E usou algumas fractals ( eu acho ) iguais essas : E aí é o tratamento normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony 306 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Oii Tony , ^^ Na primeira imagem foi isso mesmo que o Benny lhe disse, na segunda só utilizei pinceis com modo de mesclagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony 306 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 Tópico movido para a seção de dúvidas resolvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hikigaya 37
Poderia me mandar algumas aulas de photoshop?(youtube/.pdf/apostila) para fazer esses efeitos iguais aos que você faz?
Ex:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados