Ir para conteúdo

Script após decayTo

BreisPodeu

Posts Recomendados

Tipo do script: Não faço a minima ideia
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: OTX Server 2.9se based in TFS 0.3.7
Nível de experiência: Média
Adicionais/Informações:

Então galera.. Eu preciso de um jeito de fazer um script rolar dps q o tempo de duração de um item acabar e virar outro item.. Minha situação é a seguinte:

Eu utilizo um item que modifica os atributos de um item no meu helmet of the ancients (ou rainbow shield ou armas encantadas com elementos, que são os items que me causam o problema).

Beleza, meu hota está com atributos alterados.. Dps disso, eu uso o small ruby no helmet of the ancients, que encanta ele aumentando 3 de arm (acho que é isso mesmo). Ok! Até então está tudo tranquilo..

O problema é que quando a duração do encantamento do helmet of the ancients acabar, ele volta pro item anterior mas continua com os mesmos atributos, ou seja, não perde os 3 de armor que ganhou com a small ruby (o que é obvio, afinal o decayTo é uma função de transform).. Daí eu queria um modo que pudesse executar um script quando esse tempo de duração acabar pra consertar isso manualmente, ou então qualquer outra forma de fazer o helmet perder os 3 de arm depois do tempo de duração do mesmo..

É uma dúvida mas com som de pedido, pq estou com dúvida de como fazer e pedindo alguma forma para consertar.. Mas não precisa me dar um script pronto, basta me emprestar a criatividade e me falar como resolver ;D

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...