Ir para conteúdo

Pedido remeres (pokemon)


mysticChem

Posts Recomendados

Versão do seu OTServ: dash v6
Dificuldade do pedido: Não consigo abrir o mapa do pokexdiamond no remeres map editor.
Oque deseja: Que alguma alma que consiga abrir o mapa do pokemonXdiamond com o .dat e o spr ,me ajude hospedando seu remeres map editor junto com o client usado, pra eu poder editar aqui rep ++
Comentários: Por favor, preciso disso para continuar o meu projeto, não consigo intender o motivo de não abrir, desde já obrigado

 

 

obs: já reinstalei o remeres e apaguei tudo sobre remeres até na pasta %appdata% e reinstalei, mesmo assim não consigo abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes quando meu client do Dash Estava normal (COM POUCAS SPRITES SEM ESTAR ESTENDIDO), eu conseguia abrir com o remeres normal, só fazendo as fita e desmarcando o "check file signatures" porém depois de eu ter adicionado novos gráficos e umas sprites novas, incluindo pokemons e itens, acabei estourando o limite do client e o compilei com nova Assinatura até mesmo para abrir com o ItemEditor Novo, Depois disso, só criei uma pasta para os Arquivos Estendidos (SPR E DAT) no "C: / Arquivos De programas / 8.54__EXTENDED " e baixei o remeres modificado para abrir as versões estendidas e achei o meu client naquela pasta e abro normal até agora nenhum problema,....

 

OBS: Não é Obrigatório criar a pasta "8.54__EXTENDED", só criei para separar os arquivos que estavam com nova assinatura...

Tenta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, lordbaxx, por estar me ajudando.

desse topico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/231780-rme-customizado-suporta-arquivos-estendidos-e-transparencia/

Baixei o remeres e o Visual C++ Redistributable Packages, mas está dano erro chato.. codigo do erro (0xc0000007b), procurei no google, baixei algumas dlls de uns videos e joguei na pasta system, system32 e na 64, mas não consigo abrir :/ game over pra min ? :(((

 

help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...