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[Encerrado] [PEDIDO]Runa de life ?


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Ola ,

Galerinha Do Xtibia Bom Dia !

Estou precisando de uma runa de life donate para meu ot pq ja fiz a de mana ,

preciso que ela cure Min : 150000000,Max: 157000000.

 

alguem pode me ajudar meu mapa e um subwat !

 

e 2 cara compraram donate e so falta a runa del ife para entregar !

 

 

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já, resolvi algums destes caso que você está procurando.


Então, amigo está é a script que procuras? vejá ai! se funcionaa vc falaii é REP+ KKKK

 

---
-- Script Feito por TottyzinSM

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,100000) return doCombat(cid, combat, var)end

---

Explicando
onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune
Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito)

depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca.
---

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

---

explicando
onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune
onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune
onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune
onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima
---
LifeRune : data/spells/spells.xml

--
<rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>
--

Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo.

--
-- Script Feito Por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS))
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

--

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  • 3 years later...
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