cade a lib ?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Libs and Functions
- Lib NetworkMessage
45 minutos atrás, garep disse:cade a lib ?
Quando eu postei o forum tinha um bbcode para o pastebin, ficava bem melhor a formatação, mas migraram e tiraram, o link em si ainda existe. Vou editar o topico
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Inseri no tópico o link da lib.
Dalvo. Tu tais de parabéns. Ficou muito bom a lib.
12 minutos atrás, Poccnn disse:Inseri no tópico o link da lib.
Dalvo. Tu tais de parabéns. Ficou muito bom a lib.
Valeu hehe
Pena que o povo parece que nem entende muito bem pra que serve, mas tudo bem, se alguem fizer bom uso ja ta valendo
não sei pra oq é isso rs mas paresce legal e seus conteudos sempre sao optimos ^^ entao rep+
5 minutos atrás, Josegvb disse:não sei pra oq é isso rs mas paresce legal e seus conteudos sempre sao optimos ^^ entao rep+
Os pacotes de rede pra ficarem mais eficientes geralmente sao convertidos em estruturas binarias, de forma a ser passada apenas os dados e não todo um lixo de metadados como index de arrays, strings pra pattern e etc. A lib faz justamente essa serialização. Os opcodes seriam um bom lugar para se usar isso por exemplo, porém na maioria das distribuições o popString é bugado, ele não aceita caracteres não representaveis, ai buga toda a string binaria.
Mas a biblioteca é lua puro, então pode-se facilmente usar em qualquer outra coisa que não seja otserv.

info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino
NetworkMessage
Link da lib
Editado Outubro 5 por dalvorsn
Inserção do link da lib