Ir para conteúdo

[Encerrado] Como criar cliente com IP diferente?

gersoneson

Posts Recomendados

pessoal estou com 1 host.. dai queria saber como eu coloco ele no cliente tipo eu coloco o ip fixo no cliente e coloco o download para as pessoas baixar.. dai elas não prescisa de ip change nem de hamachi nem de cliente creator. queria saber se é algum script ? algo alguem ajuda ai pf ermegencia! o host ta em teste.. tenho 3 dias para falar com eles se fuciono ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ler as regras mano é proibido criação de tópicos com esses titulos /POR FAVOR /SOCORRO procure criar tópicos que se encaixa mais em sua duvida ou error nada de socorro por favor! REPORTADO mais atenção da próxima vez.

Link para o comentário

O título do seu tópico não possui informações sobre o conteúdo dele, portanto está desrespeitando as regras. Por favor, preste mais atenção da próxima vez e leia as regras da seção antes de postar.

Link para o comentário

• 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...