Ir para conteúdo

ola tó procurando uma pessoa que saiba funde um server wodbo 8.00 com umserver tibia global 8.60

hangrys

Posts Recomendados

ola galera esto aque para pede um conhesimento de uma pessoa que seja capas de funde um server de wodbo 8.00 com um server global de tibia 8.60 essa pessoa ira receber pelo o seu serviso qualquer coisa entre em contato pff skype felixgvp Atenção quem min ajuda n vai se arrepende isso eu garanto então n perca essa oportunidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s e n. sim quero fazer um server wodbo pois o q eu procurei aque um mais n prestava n não quero fazer com um mapa global apesna quero deixa um server wodbo 8.00 para 8.60 e como eu falei irei recupensa muinto bem

avcs sabem fazer isso quem sabe pff pode fala que eu entrarei em contato

Link para o comentário

s e n. sim quero fazer um server wodbo pois o q eu procurei aque um mais n prestava n não quero fazer com um mapa global apesna quero deixa um server wodbo 8.00 para 8.60 e como eu falei irei recupensa muinto bem

avcs sabem fazer isso quem sabe pff pode fala que eu entrarei em contato

Por que você não edita do Jhon ?

Link para o comentário

pq o dele ta fautando vocaçao o mapa n é quenem o meu que fiz e´se eu fosso um plays eu n jogaria um wodbo como aquele o meu wodbo ja ta doto configurado com vocaçoes e tudo mais do que ele é 8.00 eu quero deixa ele 8.60 ai sim seria um wodbo perfeito quem souber min avisa

augem pff

Link para o comentário

lek mudar um ot de versao eh uma trabalheira, primeiro vc vai ter que refazer todo o client, aconcelho recolocando cada sprit na versao nova, depois procurar novos scirpts para os spells, e algunas actions, um script para o buffs ou deixar de lado. ainda apareceriam bugs no mapa que seria melhor fazer na mao, e ainda apareceriam outros com o tempo.

eh um trabalho arduo.

Link para o comentário

• Criar Novo...